Exclusividades htn

Conheça as marcas que são um reflexo dos pilares da Humanitarian

Moda, Bem-estar, Tecnologia e Tradição. As Marcas Exclusivas são um reflexo dos pilares da marca Humanitarian, os produtos são pensados e desenvolvidos para atingir e satisfazer os mais diversos públicos.

As marcas são reflexo dos pilares da empresa: Moda, Bem-estar, Tecnologia e Tradição.

Para as meninas Fashionistas

Amie é para meninas entre 6 a 12 anos que gostam de se vestir como as mães e as celebridades teen. As meninas Amie não querem ser vistas como crianças, mas sim como mini adultas ou mini fashionistas. Os produtos são inspirados nas principais tendências de moda mundiais assim como os calçados adultos.

Jovem, Romântica
& Divertida

A mulher IWY adora tendências e é super ligada em moda. Suas informações e referenciais de moda vêm da internet, que é seu principal meio de comunicação. Essa consumidora é conectada, gosta de compartilhar momentos e estar sempre entre amigos.

Urbana & Casual

A Mulher Via Rio é adepta a moda, mas principalmente a itens que complementem seu estilo. Apesar de gostar de um visual Clean, seus looks tem toques sutis e criativos. Essa é uma mulher apegada aos detalhes, que evita exageros e busca escolhas versáteis, para que possa transitar em vários ambientes com o mesmo look, de um dia de trabalho a um jantar com a família.

Sóbria & Clássica

Atribuído e pesquisado nas entrelinhas dos gigantes da moda, Argos significa moda, estilo, tradição e bem estar.  Uma marca moderna, para homens mais jovens que curtem estar na moda e que têm um dia a dia mais agitado.

Moderna & Jovem

St. Ives é uma linda cidade costeira do Reino Unido, é um nome masculino, curto e sofisticado. Uma marca para todos os estilos de menino, desde os mais básicos até os mais modernos.

Exclusividades htn

Conheça as marcas que são um reflexo dos pilares da Humanitarian

Moda, Bem-estar, Tecnologia e Tradição. As Marcas Exclusivas são um reflexo dos pilares da marca Humanitarian, os produtos são pensados e desenvolvidos para atingir e satisfazer os mais diversos públicos.

As marcas são reflexo dos pilares da empresa: Moda, Bem-estar, Tecnologia e Tradição.