HumaNews

BEACHWEAR PARA LACRAR NESTE VERÃO

Fale com a gente

BEACHWEAR PARA LACRAR NESTE VERÃO

8 de Janeiro de 2019

O verão chegou, chegando, e a gente só pensa em férias! Ainda mais vendo o feed do Insta lotado de celebs à beira-mar. E já reparou como elas andam desfilando por aí com biquínis repletos de informação de moda? Ah, mas nosso objetivo aqui é que você também chegue lacrando na praia! Por isso, fizemos uma seleção das marcas alternativas de beachwear, que estão fazendo a cabeça das fashionistas. Dá só uma olhada:

 

 MYA Swimwear
A grife criada por Maya Borzani, que trabalha há mais de 12 anos com comunicação de marcas de moda, tem modelagem minimal e essa (bem-vinda) cara de resort chique.

 

 

 Arizona Mood
Minimalismo é palavra de ordem nessa label, que traz para o verão 2019 peças néon, estampa de onça, biquínis com decote V e modelagem com arames.

 

 

 

Emi Beachwear
Feitas com poliamida biodegradável (tecido que se decompõe em menos de três anos após ser descartado), os modelos criados pela estilista Anna Luiza Vasconcellos (ex-Farm) têm o forte nas estampas alegres.

 

 

 

Vntta
Nascida nas areias de Itacoatiara, no Rio, a Vntta tem design minimalista, cores sóbrias e tecidos biodegradáveis. Sua pegada sustentável tem tudo a ver com a Ahlma, marca colaborativa de André Carvalhal (ex-Farm), com quem acaba de fazer uma collab. 

 

 

Fonte: Garotas Estúpidas

Deixe um comentário

Compartilhar