HumaNews

Tons fluorescentes para o Verão 2019

Fale com a gente

Tons fluorescentes para o Verão 2019

21 de dezembro de 2018

 

Vibrante, luminosa e cheia de atitude, a tendência neon promete iluminar a temporada de calor. Os tons fluos foram hit nos anos 80, voltaram ao radar em 2009 e agora assumem com força total para o Verão 2019. É uma aposta ousada, que promete agradar as fashionistas de personalidade forte. Confira:

 

Tendência neon nas passarelas

O neon marcou época nos anos 80, junto com a moda fitness fluorescente e o ápice do estilo raver. Desde então, a tendência entra e sai da moda de tempos em tempos. Em 2009, tivemos um retorno marcante desses tons fluo bem luminosos e, agora, quase 10 anos depois, a tendência se reinventa e marca presença forte nas ruas e nas passarelas. Na temporada internacional, os desfiles mostraram muitos tons de laranja, rosa quente, verde-limão e amarelo-sol, com pegada divertida.

 

Mergulhando de cabeça na estética oitentista, Marc Jacobs investiu em terninhos neon oversized e pochetes em tons luminosos. Já Jeremy Scott trouxe os detalhes fluo para seus mini vestidos, bem noturnos. Delpozo, Carolina Herrera Christian Siriano também apostaram na tendência.

 

 

No Brasil, vimos o neon tomar conta das passarelas do Dragão Fashion 2018, com criações jovens e descontraídas das marcas Wagner Kallieno, André Sampaio e Tandem. Deu pra sentir que essa moda vai pegar de vez, né?

 

 

A tendência também invadiu cabelos e unhas e sem dúvida, ficou super style!

 

 

Toda a gama de tons neon está em alta. Para as famosas, as cores queridinhas são o rosa, o verde, o laranja e o amarelo. Elas apostam na tendência neon tanto nas roupas quanto nos acessórios, com um surpreendente destaque para as manicures em tons fluo, bem chamativos.Seja para o dia ou para a noite, não faltam oportunidades e maneiras de acrescentar um toque neon para a sua vida. Caso não queira investir no look total fluo, abuse dos acessórios e até mesmo das unhas para entrar na onda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar