HumaNews

Tendência: Mule!

Fale com a gente

Tendência: Mule!

14 de novembro de 2018

Febre na década de 90, o versátil calçado ganhou novas modelagens e garante autenticidade ao look. Diretamente dos anos 1990 para os dias atuais, os mais novos queridinhos das fashionistas voltaram com força total para garantirem um look cheio de estilo e autenticidade.As grifes responsáveis por trazerem essa tendência ao mercado foram Gucci e Prada, diretamente das passarelas para o mundo: “O clássico mocassim da Gucci (Loafer), com ferragem dourada, foi atualizado e ganhou formato mule, com pêlos no calcanhar. A Prada optou por criar modelagens mais delicadas, com salto médio e abertura na frente, com uma pegada anos 50.

Mule com jeans

Para garantir um estilo mais jovial, é interessante investir em uma calça jeans de modelagem mais seca, deixando o “ossinho” da canela a mostra.

Mule com alfaiataria

Com blazer e calça de alfaiataria, o look fica bem elegante e super apropriado para um ambiente de trabalho mais informal, como escritórios de arquitetura, moda e publicidade”, sugere a consultora. Para quem deseja sair um pouco da formalidade.

Mule com calças fluidas

Se a ideia é garantir uma produção mais madura, a sugestão é investir em um mule de salto, que pode ser perfeitamente combinado com pantacourt lisa ou estampada. Os flats também podem entrar na jogada, casados com tons sóbrios ou monocromáticos.

Mule com saias

Para um visual mais feminino, aposte em um modelo midi com mule de salto. Já para um visual mais despojado, composto por minissaia ou jeans, os modelos flats garantirão mais conforto.

Deixe um comentário

Compartilhar