HumaNews

Transite entre estilos

Fale com a gente

Transite entre estilos

19 de Abril de 2018

Seja Boho ou Geek, diferentes estilos podem conviver tranquilamente, até porque atualmente a regra é não ter regra, é ser livre! O importante de fato é que você se sinta bem e confortável com o que está vestindo. Para facilitar separamos alguns looks para você se inspirar.

O estilo Boho vem da palavra bohemian, que derivou do francês e que no século XV bohème era associado aos ciganos. Por isso, o estilo boho traz muitas influências ciganas como estampas miúdas e tecidos fluidos. Bacana não é mesmo?!

As botas no modelo ankle boots são típicas do estilo boho, especialmente em cores claras como o marrom e caramelo. Usadas com saias e vestidos curtos em tecidos leves, é um look que lembra muito os famosos festivais de música com looks no estilo boho.

 

Já o estilo Geek, são o nerds da atualidade!

A expressão ganhou força em 1990, quando a tecnologia ganhou status de poder libertador. Hoje, o termo é mais específico: geeks são aqueles que se atraem por tudo aquilo que é novidade, principalmente quando o assunto é tecnologia.

Hoje o estilo é compartilhado por homens e mulheres. As peças que garantem um estilo geek são aquelas que apresentam uma aparência clássica e clean, mas com elementos divertidos, como tênis coloridos para dar uma quebrada na sobriedade.
O legal para adotar um visual bacana, é misturar elementos nerds com peças mais contemporâneas

Os elementos que marcam o estilo são sobreposições, camisetas com estampas divertidas, cabelo moderno, óculos de grau, com as armações grandes como marca registrada.

 

 

Deixe um comentário

Compartilhar